SCANNER MY HEART

Se fosse possível contar o número de vezes que bate um coração durante uma vida inteira, se fosse possível escutarmos o som do coração uns dos outros durante uma simples conversa, se fosse possível transformar este som em palavras, ou, no meio da noite silenciosa acordar somente para escutar a batida do próprio coração pela simples  vontade de percebê-lo vivo e pulsante dentro do peito, se assim sendo, fosse  possível escanear os sentimentos do coração, seria fácil compreender o significado da palavra "permissão". Ter permissão ou não de fazer algo está ligado, tão somente à todas estas "possibilidades", pois que, sendo o coração a nós emprestado para perceber a vida, escutá-lo, tateá-lo, senti-lo, escaneá-lo desde as entranhas, sempre será o melhor motivo para uma ação; mas, se um dia alguém também deixou escrito  que "enganoso é o coração e desesperadamente corrupto", por certo, não falava do coração ao qual eu me refiro agora. Se você, lendo este pequeno texto, conseguir escutá-lo daí onde você está, a bater assim tão forte, pelo nada, então saberá entender o que eu estou dizendo, pois, para se ter permissão de fazer qualquer coisa, é só fazer TUDO com o CORAÇÃO.  Escuta...

"Na qualidade de ter um coração sincero, é normal, às vezes, por vontade própria, não "me permitir" fazer algo...Ser LIVRE  também é uma ATITUDE do coração.

aquarela por maria varella | galeria CORES | estudio macromicro



Comentários

Postagens mais visitadas