ARTE DIGITAL | CORPO ENvol.VENTE

Falam-me de ilusões, e que isto é o normal da vida. Isto é o vazio da vida. O nada. O potencialmente impossível. A possibilidade na impossibilidade, é inexistente, num todo plural, assim como a impossibilidade na possibilidade dá igual. Faço ARTE DIGITAL, desde a palavra, a voz que passa por tudo, do traço sutil, linhas da vida, todas elas, linhas do coração, minha maior direção. 
Tenho necessidade do belo, do organizado, e do trabalho imenso que se percorre para chegar a isso, um ponto de equilíbrio.
Um número infinito de contas acumulando ações e experiências. Não tem preço.
Já dizia um mestre amigo: Tudo tem começo, meio e recomeço.
Se hoje uma estrela se apaga e morre, o céu continua me falando do INFINITO,e é pra lá que direciono os meus pensamentos agora. 

Gratidão aos leitores deste blog. Um espaço dedicado às pessoas sensíveis que olham a vida com os olhos da arte em seu dia a dia, muito longe de se importar com as ilusões, e sabe fazer desta ATITUDE sua REALIDADE, sua POESIA.

 O HOMEN DAS ESTRELAS da escultura e o retorno â arte digital IMPERMANÊNCIA
por maria varella


   



Comentários

Postagens mais visitadas