GOTAS | MOBIGRAFIA



Sobre equipamentos eletrônicos e tecnologia, nada se compara ao olhar. Se eu pudesse retratar como vejo com meu  olho direito que tem 20% de visão por um defeito congênito, talvez assim seria mais fácil entender o valor de toda ferramenta facilitadora de leituras em detalhes decodificados pelas mesmas, que revelam-me surpresas e sensações que eu jamais poderia imaginar. E como estou acostumada a ver tudo em baixíssima resolução, a mínima percepção de um detalhe, já me traz alegria.  Para facilitar o entendimento, repara no segundo plano desta montagem, aquilo que faz parte da "montagem divina", um pequeno cacho de uva, um "mini brotinho" escondido entre as gotas. Agradeço à todas as minhas "maquininhas e suas lentes" que já me  brindaram  com preciosos minutos. 




OU NANO MINUTOS

Comentários

Postagens mais visitadas