SINCRONISMOS

Certas coisas não precisam de encontros marcados. Existe pelo ar uma musicalidade natural. É aquele dia, que sem você saber, acorda depois de uma noite bem dormida, e antes do café da manhã, toma uma ducha, coloca uma roupa casual, escolhe a cor cinza para se vestir, e sai para rua para caminhar um pouco, respirar.
Daí você encontra uma orquestra de homens de farda cinza, bateria, teclado, contra-baixo, guitarra, violão elétrico, tambores e sinos para percussão e um coro de metais. com uma fila de trompetes que adoro o som. Sim, havia um encontro marcado com a alegria e a música, eu não sabia, mas meu corpo vestido de cinza me levou até lá. O corpo vai onde a alma leva, num Sincronismo pontual! 
Sim, o projeto CORPO ENvol.VENTE tem o som de um trompete no final da noite.

Lembrei de um trabalho antigo, arte digital de um trompete especial.


E, como neste dia, por opção não levei minha câmera, um rapaz que conversei pela primeira vez, super entusiasmado com tanta música, tirava fotos e postava. A ele dedico esta postagem, por entender o que significa ser altruísta e compartilhar a felicidade com uma pessoa desconhecida. Ele me enviou a foto pelo whatsap e eu fiquei pensando nisto tudo, com o coração feliz, enquanto realizava esta arte digital em Monografia,  com estes cinzas cheios de beleza e mistério.
O cinza dos dias de céu completamente azul e muita música pelo ar.

Gratidão à você Jonathan! e segue teu instagram para quem quiser conhecer a foto original.


   Gratidão à


Comentários

Postagens mais visitadas